sábado, 30 de agosto de 2014

DOIS HOMENS MORREM EM MOTEL NO RN

Dois homens foram encontrados mortos na tarde deste sábado (30) em dois motéis da Grande Natal. O primeiro, um comerciante de 59 anos, morreu em um motel no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, Zona Sul da capital. O segundo, um caminhoneiro de 69 anos, morreu em um motel nas proximidades do parque de vaquejadas São José, em Macaíba. A polícia acredita que ambos tenham sofrido infartos fulminantes.

Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão, o comerciante estava acompanhado de uma jovem, que permaneceu no local até a chegada da polícia. "A mulher dele chegou logo em seguida. Só não houve confusão porque não permitimos que elas se encontrassem", revelou. A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital para prestar esclarecimentos.

No segundo o caso, o oficial do 11º BPM confirmou que o motorista do caminhão também estava acompanhado de uma jovem. Da mesma maneira, a garota foi levada para a Delegacia de Plantão para ser ouvida pelo delegado.

Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Fonte: Riacho da Cruz de Fato via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.