quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura de Itaú entrega fardamento escolar aos alunos da rede municipal de Ensino


A prefeitura de Itaú-RN, através da Secretaria Municipal de Educação, começou a entregar nesta segunda-feira, 25, o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Ciro esteve pessoalmente juntamente com a Secretária Mirianete Brasil na entrega e os primeiros alunos a serem beneficiados foram os da Escola Municipal José Porto de Queirós, localizada na área central da cidade. A entrega foi concluída em todas as escolas pertencentes ao município abrangendo Zona Urbana e Zona Rural com a presença de seus respectivos diretores.




A Secretária de Educação justificou o atraso na entrega dos uniformes devido a um problema na licitação, e que só a partir de agora que foi possível a confecção das peças.

A presença do prefeito nas instituições escolares demonstra o carinho e cuidado que o mesmo vem tendo com a educação municipal, onde as crianças logo o reconheciam e o ovacionavam com muitos beijos e abraços.

Nesta terça-feira, 26, a entrega aconteceu na Zona Rural, na Unidade IV Escolástico Pinheiro, Sítio Acauã, com a presença de Irinelvia Bezerra, Diretora do Centro Municipal de Ensino Rural; Josimara Martins, Coordenadora de Educação Infantil do município e Márcio Melo, Coordenador do Centro Municipal de Ensino Rural.
































Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.