sábado, 30 de agosto de 2014

Suzy Rêgo rejeita comparação com Dilma Rousseff: 'Não concordo e nem vejo graça'

Dilma? Suzy Rêgo se incomoda com piada

* MSN - Basta entrar a novela "Império" no ar para choverem comentários no Twitter comparando Suzy Rêgo com Dilma Rousseff. Para os telespectadores, a caracterização da atriz para dar vida à polêmica personagem Beatriz Bolgari lembra muito a presidenta da República. "Se ela usar um terninho vermelho, fica igualzinha", comentou um internauta no microblog.

A comparação foi parar até no perfil de "Dilma Bolada". "A Suzy Rêgo está parecendo minha sósia em 'Império'", brincou o criador da conta fake em um post retweetado pelo autor da novela das nove da TV Globo, Aguinaldo Silva. Também perfil fake, "Katylene" foi um pouco mais ácida: "Credo! Suzy Rêgo está a cara da Dilma".
Procurada por Purepeople, a atriz rejeita as comparações. "São opiniões e eu as respeito. Só que também manifesto a minha e discordo totalmente. Não acho nem um pouco parecido", dispara ela. "Basta colocar uma foto ao lado da outra para ver que a Dilma tem um cabelo curto, modelado pra cima. Já minha personagem tem um chanel desconstruído", opina.
Para Suzy Rêgo, a comparação também não é divertida. "Não acho nem um pouco engraçado porque não concordo. É sem fundamento. E acho também que ela é feita de uma forma nada carinhosa e, sim, debochada. É diferente de falar que as pessoas se parecem porque possuem traços parecidos, como um sorriso", comenta. "É uma pena... Com uma personagem tão interessante para avaliar, se prendem a isso", lamenta.
Vale lembrar que, em 2011, Suzy foi entrevistada por Jô Soares e, na ocasião, o apresentador também citou uma possível semelhança da atriz com Dilma. "Ai, que desconsagração", reagiu ela, imediatamente, aos risos."Não concordo, não. Nossa presidenta é uma mulher muito bonita e tem um rosto muito bonito", devolveu Jô, ironicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.