sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Multidão dá último adeus a “Nedinha” em Severiano Melo/RN

Uma grande multidão se reuniu em Severiano Melo na tarde desta quinta-feira (28) para deixar seu último adeus a Arioneide Holanda Campelo, Neidinha.

O cortejo fúnebre saiu da residência dos seus pais, com destino a igreja de Nossa Senhora das Graças, às 16h. A emoção, o companheirismo e a dor, marcará para sempre os amigos de Neidinha,     que carregarão na memória a alegria de um ser que soube conquistar cada amigo.
A Celebração de corpo presente foi presidida pelo Pároco Francisco das Chagas, na igreja de Nossa Senhora das graças. As homenagens ficaram por conta do grupo do RCC, Formados do Curso de Pedagogia -FAÍBRA, Alunos da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro, do Prefeito Ciro Bezerra, representantes de UFERSA, parentes e amigos.

Após as homenagens o cortejo seguiu para sepultamento no cemitério local. Já no cemitério a mãe de Arioneide, agradeceu a todos os amigos que se reuniram para de despedir de sua filha, dando todo apoio nesse momento de profunda dor, dizendo que sua filha tinha muitos amigos e a prova disso foi a grande participação dos amigos.

Várias autoridades compareceram ao sepultamento de Neidinha, como também professores da UERN e alunos do curso de Geografia – 2ª licenciatura em Geografia.


 https://plus.google.com/photos/108083535251730626574/albums/6052755291818254113

Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.