segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bruna Marquezine veste a camisa do Barça e chora ao ver Neymar no clube


Montagem BOL

Bruna Marquezine, 17, acompanhou de perto a apresentação do namorado Neymar, 21, no clube Barcelona, ao lado de familiares e amigos do craque brasileiro. Nos bastidores da apresentação que lotou o estádio catalão, nesta segunda-feira, Bruna vestiu a camisa do clube, junto com a irmã de Neymar, Rafaella Beckran. Durante a sessão de fotos diante do escudo do Barcelona, quando o jogador foi saudado pela torcida do Barcelona, Bruna ficou emocionada e precisou limpar as lágrimas dos olhos.

A atriz  viajou com o craque para a Espanha tão logo terminou de se apresentar ao vivo no programa "Domingão do Faustão", no último domingo. Bruna disputa o quadro "Dança dos Famosos", e sua dança foi considerada uma das melhores do dia. Neymar, por sua vez, havia acabado de defender a seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra, que terminou em empate, durante a inauguração do estádio Maracanã, no Rio. Os dois embarcaram juntos para a capital catalã e seguiram direto para o estádio Camp Nou.
O atacante brasileiro foi recebido por mais de 50 mil torcedores em sua apresentação oficialdepois de ter sido contratado pelo clube catalão. Lá, afirmou que "seguiu seu coração" ao escolher defender o time espanhol. Em sua primeira entrevista no Barça, o atacante respondeu se sentiria falta da namorada.
"Saudade vai bater, mas a adaptação vai acontecer. Não vai atrapalhar em nada. Ela vai vir para cá de vez em quando, claro. Vou sentir saudades dos amigos, da família, mas foi o que decidi", disse Neymar.
Ele também comentou sobre a emoção que sentiu ao entrar no Camp Nou e ser aplaudido pela torcida. "Eu me segurei muito para não chorar, porque, como eu disse, é a realização de um sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.