segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem foi executado com vários tiros em via pública no Santa Helena em Mossoró



A Polícia Militar (PM) registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (3), na Rua Francisco Anibal da Trindade, no bairro Santa Helena, região norte da cidade. A vítima foi identificada até o momento por “Renato”, que foi atingido com vários disparos, e morreu antes de receber atendimento médico. 

A Polícia Civil informou que não tem muitos detalhes de como aconteceu o crime, e que no local, moradores temendo retaliações, preferem o silêncio. O local foi isolado para os trabalhos investigativos e de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Segundo os peritos do ITEP, a vítima foi atingida com vários disparos, alguns na cabeça. O Corpo foi removido para a sede do órgão, onde aguarda familiares com a documentação para liberação e realização do sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que deve ouvir testemunhas e moradores do local do crime.

O bairro onde o crime aconteceu vem sendo palco de crimes há muito tempo. No Santa Helena, as condições de moradia são precárias e grande parte das famílias são de baixa renda. A iluminação é quase inexistente e o policiamento ostensivo é coisa rara. O cenário perfeito para a ocorrência de todos os tipos de delitos.
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Ismael Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.