segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chelsea oficializa volta do técnico José Mourinho ao clube


Chelsea anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, o retorno do técnico José Mourinho ao clube. O treinador fez no fim de semana sua despedida do Real Madrid e encerrou uma passagem de três anos com um título espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa.

Mourinho chegou ao Chelsea no meio de 2004 depois de conquistar a tríplice coroa pelo Porto.  No time azul, venceu duas edições do Campeonato Inglês, umaCopa da Inglaterra e uma Copa da Liga inglesa. Mas ficou “devendo” a até então sonhada Liga dos Campeões, que foi conquistada em 2012 com Di Matteo.
Acertou depois com a Inter de Milão, em 2008. Ganhou pela equipe italiana, entre outros títulos, a  tríplice corôa da temporada 2009/10, com Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões da Europa.
O primeiro jogo do Chelsea novamente sob o comando do técnico português deve ser em julho, quando o clube fará uma excursão pela Ásia. O adversário deve ser um combinado tailandês. Em seguida, o time inglês viaja para os Estados Unidos para participar de um torneio amistoso. Curiosamente, Mourinho pode enfrentar dois de seus ex-clubes: Real Madrid e Internazionale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.