segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mulher de Dominguinhos diz que o músico chora e sente falta da sanfona


Julien Pereira / FotoarenaEm entrevista ao "Fantástico" deste domingo (1), a mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, disse que o sanfoneiro está bem, já não precisa dos aparelhos pra respirar, tem uma consciência mínima e se comunica com olhos e com toques. "Agora ele pega em mim e fica fazendo como se estivesse tocando sanfona. Eu tenho momentos de interação com ele, como quando ele começou a movimentar as mãos e me puxar. Ele puxa você para ele e chora, mas não pode falar."
 
O programa também abordou a questão que envolve o espólio do músico, que atualmente é cuidado por Guadalupe, que não mora mais com ele. "Nunca usei nada indevidamente". O filho, Mauro Moraes, diz que é contra Guadalupe ter o domínio das contas e finanças do pai. "Tudo bem que foi ele quem passou essa procuração para ela, mas eu não concordo porque a mulher não mora mais com ele, ela está separada há muitos anos". Guadalupe tentou cancelar a entrevista ao "Fantástico", mas a Globo preferiu manter a conversa com a mulher. "Eu sou casada com Dominguinhos, mas a gente achou melhor morar separados", justifica. 
Dominguinhos não se apresenta desde 13 de dezembro e está de fora das festas juninas nordestinas, onde tocava anualmente. O programa também mostrou artistas como Elba Ramalho desejando melhoras ao músico. "Nós lotávamos aquelas praças enormes com essa sequência de luxo, a delícia daquelas plateias nordestinas", relembra Zé Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.