segunda-feira, 3 de junho de 2013

Colisão entre motocicleta deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida em Pedra Branca


acidente_pb_wando_carlosEm Pedra Branca o fim de semana foi bastante movimentado na área policial, quatro pessoas mortas e duas feridas. 
Um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, matou um motociclista no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A rodovia liga as cidades de Pedra Branca à Boa Viagem.

Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, uma colisão entre duas motos deixou três vitimas, sendo duas fatais e outra gravemente ferida. A polícia socorreu a terceira vítima com fraturas expostas nas duas pernas a qual foi identificada como sendo a aposentada Maria do Socorro Ribeiro, de 62 anos, residente no Bairro Riso do Prado. A idosa estava na garupa da moto conduzida por Antônio Francisco Bezerra Ribeiro de 52 anos. O motociclista tinha aniversariado um dia antes de morrer e pilotava a moto de placa OCO-7930.

A outra vítima também veio a óbito, trata-se do agricultor Francimar Ferreira Soares, 50 anos, o qual conduzia uma motocicleta de Placa DJS-2182 Leme/SP.
* Márcio Melo via Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.