quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acidente entre 2 ônibus deixa 30 feridos no Rio

Acidente entre 2 ônibus fere 30 no Rio

Uma colisão entre dois ônibus no centro do Rio deixou cerca de 30 pessoas feridas no início da manhã desta quinta-feira. Por volta das 6h, um ônibus atravessou o semáforo e atingiu a lateral de outro coletivo, que tombou na pista. O coletivo atingiu ainda a fachada de um hotel, quebrando parte da vidraçaria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte das vítimas estava no ônibus atingido, que trafegava com 62 passageiros, além do motorista e do cobrador. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro da cidade, e ao Hospital do Andaraí, na zona norte. A colisão também causou o ferimento de pedestres que circulavam no local no momento do acidente.
Testemunhas disseram que o ônibus que invadiu o sinal estava em alta velocidade. Este circulava com nove passageiros. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para prestar atendimento às vítimas.
O acidente, na Praça Tiradentes, também causou transtornos no trânsito da cidade. O ônibus tombado foi retirado e as ruas liberadas por volta das 8h, duas horas após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.