segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia registra pelo menos 8 mortes em SP na madrugada desta segunda

Na Zona Leste, jovem estava na calçada quando foi baleado.
Na Zona Norte, dois foram mortos.



A polícia registrou pelo menos oito mortes entre a noite deste domingo (28) e a madrugada desta segunda-feira (29) em São Paulo, como mostrou a reportagem do Bom Dia São Paulo.
Na Rua Tita Ruffo, em Cidade São Mateus, na Zona Leste, seis amigos conversavam na calçada por volta das 23h40 deste domingo quando um homem em um carro passou atirando. Três jovens foram baleados. Um deles, Rafael Navas Pinto, de 22 anos, morreu no local com um tiro no peito. Até o início desta manhã, ainda não havia informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.
Na Zona Norte, um jovem de 19 anos e um homem de 37 anos estavam na calçada quando foram alvejados por disparos feitos por uma dupla que passava de moto na Rua São José de Serzedelos, na região do Jaçanã. Os dois baleados foram socorridos por quem passava pela rua e levados para um hospital. Eles chegaram mortos ao local. Segundo a policia, uma das vitimas já tinha sido presa varias vezes, acusada de roubo.
Ainda no Jaçanã, no Jardim Flor de Maio, duas pessoas foram baleadas nesta madrugada, na Rua Santo Antônio do Cursino – um adolescente de 16 anos morreu e um jovem de 24 anos estava internado no início desta manhã.
Na região de Sapopemba, na Zona Leste, mais três mortes. Uma das vítimas era um jovem de 17 anos que vendia drogas, segundo a polícia. Ele foi baleado por um homem que tinha acabado de comprar entorpecentes por volta da 0h40 desta segunda.
Por volta das 2h50, um homem também foi encontrado baleado também em Sapopemba. Pouco tempo depois, um jovem atingido por tiros foi deixado em um hospital da região por moradores, que não souberam dizer o que aconteceu. Ele morreu durante o atendimento.
No Jardim São Luís, na Zona Sul da capital, também foi registrada uma morte. Um homem foi alvejado na Rua Manoel Camisa Nova. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu durante o atendimento médico.
Aumento da violência
Segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a capital paulista registra aumento no total de homicídios dolosos. No mês passado, a cidade de São Paulo teve uma elevação de 27% nos casos de homicídios dolosos – passou de 106 em agosto para 135 em setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.