quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inauguração da nova agência da Caixa em Apodi

Aconteceu ontem (22), a solenidade de inauguração da sede própria da Caixa Econômica Federal de Apodi, estiveram presente autoridades, o superintendente da Caixa no RN, Roberto Sérgio Linhares e o gerente da agência de Apodi, Francisco Sérgio Araújo. Também se fizeram presente, o padre Maciel Rodrigues que abençoou a nova sede, a atual prefeita Goreti Pinto e o Prefeito eleito Flaviano Monteiro, além de empresários e comerciantes se fizerem presente à inauguração.

A nova agência da Caixa Econômica Federal de Apodi está localizada à Rua São João Batista e já se encontra em pleno funcionamento, a partir de hoje os clientes de Apodi e região passaram a contar com uma equipe qualificada para atendimento à população. A nova agência está alinhada ao desafio estratégico da CAIXA: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação da agência busca facilitar o acesso da população aos serviços da CAIXA, que além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente de programas sociais, como: Minha Casa Minha Vida, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família. Com amplo estacionamento, a agência obedece ao modelo atual de economia e modernidade, apresentando sinalização interna adequada ao padrão de atendimento privativo. Além disso, possui padrão visual e funcional da CAIXA, que facilita o direcionamento e a movimentação dos clientes. 

“É uma agência moderna, que muito orgulha a todos nós apodiense e com certeza vai facilitar o negócio e melhorar o desenvolvimento de Apodi e região”, destacou o prefeito eleito Flaviano Monteiro.

Fonte: Cassinho Morais/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.