sábado, 27 de outubro de 2012

Inter vence o Palmeiras, que tem gol ilegal anulado de forma polêmica

Inter vence e complica a situação do Palmeiras

Num jogo com um lance que reabrirá a discussão sobre o uso de imagens da TV nas decisões da arbitragem, o Internacional saiu atrás, mas virou sobre o Palmeiras, venceu por 2 a 1 e manteve o grande retrospecto diante do time paulista no Beira Rio: não perde desde 1997.
Com o resultado, o Internacional foi aos 51 pontos, ganhou a quarta posição do Vasco e segue vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Já o Palmeiras segue com apenas 32, dentro da zona de rebaixamento a cinco rodadas do fim da competição.
O Palmeiras criou as melhores chances do começo do jogo. Primeiro desperdiçou boa oportunidade com Patrick Vieira, que dominou sozinho e parou em Muriel; depois, abriu o placar com Luan, e logo em seguida teve a chance de ampliar com Barcos, que bateu e viu a defesa do Inter se salvar em cima da linha.
O Inter equilibrou o jogo e chegou ao empate aos 33 minutos. Cruzamento de Guiñazu pela esquerda, desvio de cabeça de Forlán e gol de Fred. E o Inter seguiu melhor na segunda etapa até virar o jogo com Rafael Moura, que completou grande passe de D'Alessandro.
A partir daí, o Palmeiras tentou pressionar e até balançou as redes, mas de forma ilegal. Após cruzamento de Assunção, Barcos desviou com o braço para marcar, e Francisco Carlos Nascimento confirmou o gol a princípio. Depois, avisado pelo delegado ou o quarto árbitro da partida, o juiz anulou o empate. A decisão revoltou o elenco palmeirense, inconformado com o fato do mediador ter recebido uma informação externa, de alguém que viu o lance pela televisão.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo às 19h30 do domingo, 4 de novembro, na Arena Fonte Luminosa. Já o Internacional visita o Náutico, no mesmo horário, no Estádio dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.