quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lula diz que quer fazer campanha para Dilma em 2014

Lula diz que quer fazer campanha para Dilma em 2014
"Lula disse também que planeja ter mais um filho com sua esposa, Marisa Letícia"
FORTALEZA - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta terça-feira, 23, em Fortaleza (CE) a presidente Dilma Rousseff candidata à reeleição em 2014.
Em comício de apoio ao candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, o ex-presidente iniciou seu discurso dizendo que não podia falar muito devido ao seu problema na garganta. "Tenho que falar pouco e tomar muita água para que eu possa estar curado para, em 2014, estar fazendo campanha para Dilma se reeleger presidente da República deste País", disse Lula, para uma multidão de mais de 30 mil pessoas, de acordo com cálculo da Polícia Militar, presente à Praça do Ferreira, centro de Fortaleza.
Lula surpreendeu a todos em seu discurso também ao dizer que ainda espera, com ajuda da ciência, ter um filho com dona Marisa Letícia, após ter se curado do câncer. "Agradeço a vocês pela torcida e pela força. Mas sobretudo pelo carinho e pelo reconhecimento que eu sempre recebi aqui nessa terra extraordinária. Eu sou casado com dona Marisa há 38 anos. Tanto ela como eu temos esperança de que ainda vamos realizar o nosso sonho. A ciência faz milagre e nós haveremos de concluir nosso sonho."
Ele recebeu presentes antecipados pelo seu aniversário de 67 anos no próximo sábado, 27. Ganhou um berimbau e uma bandeira do PT customizada com bandeiras do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.