terça-feira, 23 de outubro de 2012


Matricula_deve_ser_realizada_nos_Campi_da_Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia hoje, 23, o cronograma de matrícula do semestre 2012.2. Os aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV/2012), para ingresso no segundo semestre, devem efetuar a matrículas até amanhã, 24.
Segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), as matrículas devem ser efetuadas nas secretarias dos respectivos cursos para qual o aluno foi aprovado. A Universidade alerta que o aluno que não efetuar a matrícula dentro do cronograma definido perderá automaticamente a vaga.
Já a matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Campus Central e Campi Avançados será realizada de 19 a 23 de novembro, de acordo com a situação curricular do aluno e datas estabelecidas em edital.
A matrícula institucional e a matrícula curricular dos alunos vinculados ao Campus Central e Campi Avançados serão efetuadas nas Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos com o acompanhamento direto do Departamento de Admissão e Registro Escolar (Dare/Proeg).
As matrículas dos alunos vinculados aos Núcleos Avançados de Educação Superior (Apodi, Caraúbas, Macau, Alexandria, São Miguel, Umarizal, Touros, Nova Cruz e Santa Cruz) deverão ser realizadas no respectivo Campus de vinculação do curso.

Fonte: O Mossoroense via Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.