terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mano chama Kaká e atletas que atuam no Brasil para jogo 1.000 da Seleção


Jogadores relacionados para o amistoso contra a Colômbia, dia 14, nos EUA, não desfalcarão suas equipes na 36ª rodada do Brasileirão.


Neymar kaká brasil gol japão - Agência AP (Foto: Agência AP)

O técnico Mano Menezes convocou força máxima para o amistoso do dia 14 de novembro, contra a Colômbia, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O confronto será o milésimo da história da seleção brasileira. Sem novidades e com a mesma base que goleou Iraque e Japão no início de outubro, o comandante voltou a chamar o meia Kaká, do Real Madrid, e confirmou a presença dos atletas que atuam no futebol brasileiro, entre eles o atacante Neymar, do Santos.
A delegação da Seleção vai seguir para os Estados Unidos na manhã do dia 12 de novembro e retorna no dia seguinte ao duelo contra o time de Falcao García e companhia. Com isso, os jogadores que atuam no Brasil convocados por Mano Menezes não perderão a 36ª rodada da competição nacional e as partidas seguintes do Campeonato Brasileiro, que acontecerão nos dias 17 e 18.
Ao todo, nove atletas que atuam em solo verde e amarelo foram convocados. Corinthians e Santos, que não brigam mais por título ou lutam contra rebaixamento, tiveram dois nomes cada um (Paulinho, Fabio Santos, Arouca e Neymar). Atlético-MG e Fluminense, que disputam o caneco cabeça a cabeça, só cederam um cada (Réver e Thiago Neves, respectivamente).
Os jogadores que atuam na Europa vão ter uma facilidade a mais após a partida. Todos voltarão de voos fretados para o Velho Continente.
Nomes que figuraram nas últimas listas como Marcelo (Real Madrid), Dedé (Vasco) e Alex Sandro (Porto) não foram chamados por conta de lesão.
Goleiros
Diego Alves (Valencia, Espanha)
Jefferson (Botafogo)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona, Espanha)
Fabio Santos (Corinthians)
Adriano (Barcelona, Espanha)

Zagueiros

David Luiz (Chelsea, Inglaterra)
Leandro Castán (Roma, Itália)
Réver (Atlético-MG)
Thiago Silva (PSG, França)

Volantes

Sandro (Tottenham, Inglaterra)
Ramires (Chelsea, Inglaterra)
Paulinho (Corinthians)
Arouca (Santos)

Meias

Giuliano (Dnipro, Ucrânia)
Kaká (Real Madrid, Espanha)
Oscar (Chelsea, Inglaterra)
Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes

Hulk (Zenit, Rússia)
Leandro Damião (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Neymar (Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.