terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ônibus do time Criciúma bate em poste e deixa bairro sem luz

Acidente ocorreu no bairro Comerciário, próximo ao estádio do time.
De acordo com a Celesc, até as 19h45, o bairro continuava sem luz.


Ônibus do time Criciúma bate em poste (Ônibus do Criciúma bate em poste (Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press/ Estadão Conteúdo))

Um ônibus que transportava a equipe de juniores do Criciúma bateu em um poste na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 16h30, na rua Almirante Barroso, e deixou o bairro Comerciário, em Criciúma, sem energia. De acordo com a Celesc, até as 19h45, o bairro continuava sem luz, e não há previsão para o problema ser resolvido.
Com o impacto do ônibus, o poste foi quebrado e caiu sobre o ônibus. O acidente ocorreu a próximo ao estádio Heriberto Hülse. Segundo informações do clube, um carro teria cruzado a frente e o motorista desviou para evitar o choque, fazendo com que o ônibus subisse na calçada e batesse no poste.
Os atletas tiveram dificuldades para sair do veículo pois os fios do poste ficaram sobre o ônibus. Os jogadores tiveram que aguardar dentro do ônibus até que a rede de energia fosse desligada para que pudessem sair. Cerca de trinta pessoas estavam dentro do ônibus e correriam risco de vida caso tivessem saído logo depois da batida e antes do desligamento.
- Se eles descessem poderiam ter morrido. Na hora do acidente a fiação ainda estava energizada – justifica César Furlanetto, engenheiro da Celesc, distribuidora de energia de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles isolaram o local para que ninguém se aproximasse do ônibus. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.